Rafael

Julhy Van Den Berg

Como é que essa pessoa apareceu mesmo? Ah foi a Tayná! Ela falou que me apresentaria para alguém muito legal e em uma tarde de domingo(?), não tenho certeza, mas em uma tarde eu conheci um garoto extremamente azedo e irritante! Eis que o mesmo hoje não pode mais sair da minha vida.
Sabe quando tu chegas pra uma criança e diz “vou te contar um segredo, mas não conta pra ninguém, tá bom? Vamos fazer uma surpresa!” e ela fica ansiosa, saltitante e contando os segundos para chegar a hora, para poder descobrir qual é a tal surpresa. É assim que fico toda vez que tu me dizes “estou chegando, quero fazer nossas caminhadas, ter nossas conversas, sentir o teu cheiro e te dar aquele abraço”. Eu conto os dias, meu coração dispara e a agitação me toma de conta. Tu me causas tudo isso com esse anúncio.
O meu amor por ti cresce a toda despedida e a cada vez que te vejo, encontro um garoto um passo mais perto de um homem e me atrevo até a dizer um homem com alma de garoto. Todas as coisas com que tu já tiveste que lidar e o modo como soube agir a cada situação é algo aplaudível. Tua compreensão com muitos que não merecem nem o teu sorriso me faz ver que a bondade que veio contigo é enorme e eu poderia passar dias escrevendo tuas qualidades, não que tu não tenhas defeitos, mas acho que meus dedos cansariam.
Li em algum lugar que os segredos existem para serem contados e chega um momento que eles devem ser contados, então escolhi contar todos os meus a você. Assim, de graça.
Se alguém merece felicidade, esse é você! Sempre um doce, carinhoso e amável, educado e com esse coração enorme que é possível guardar uma Goiânia e uma Roraima dentro. E eu te amo, e me apaixono a cada sorriso, a cada abraço.
Até o próximo cheiro, meu amor.

Um comentário sobre “Rafael

Deixe um comentário