Coração Vazio

Julhy Van Den Berg

1000839_4424386506185_1436674714_n

Eu vejo um coração e ele está vazio, como aquele copo café, ou melhor, de água! Aquele que tu tomas depois de despertar com ressaca. Beberam tudo o que havia dentro dele, tiraram o meu recheio? Sugaram todo o sangue.
Eu vejo um coração e ele está vazio. Em frente ao espelho arreganha-se os dentes e os avalia. Brancos? Ok! Fortes? Ok! Alinhados? Ok! Saboreia os próprios lábios antes de se retirar e transponha-se para fora da casa.
Eu vejo um coração e ele está vazio. Arestas ligeiramente surradas, saturadas, desgastadas de maneira que pareceram ser forçadas de dentro para fora. Foram os habitantes dali que simplesmente acabaram com a real forma daquele coração? Que no momento se encontra vazio.
Vazio está o coração e a alma. Lacunas e lacunas entre um ponto e outro, essas são incrivelmente profundas e adivinhe? Vazias.
Arreganha-se os dentes e o povo vê tudo. Mas o que eu vejo?
Eu vejo um coração e ele está vazio.

Um comentário sobre “Coração Vazio

Deixe um comentário